sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quando só adormece ao colo

Muitas são as teorias por causa de dar colo aos bebés.
O meu nasceu um mês antes do tempo, e tem sofrido imenso com cólicas. Dou colo e não o deixo chorar muito no berço. Indicação da pediatra, mas já o fazia na mesma.

Mimo, eles precisam de mimo! O meu ainda não tem dois meses e ainda por cima por ter nascido pré-termo e com baixo peso tem direito a todo o carinho possível. Por enquanto, claro, não há grandes limitações ao carinho e ao colo.

Mas este post vem porque hoje, após estimulação para aliviar as dores das cólicas e ver se faz o seu cocó, esteve no meu colo durante algum tempo a ouvirmos The Black Keys na sala. Eu dancei e ele adormeceu com o ambalo da dança e da música.

Será um género de 2 em 1. Eu fiz algum exercício, que me ajudou mental e fisicamente, e ele acabou por adormecer e agora está na sua caminha sossegado.


Sem comentários: